Le Care Consultoria

SOLUÇÕES

FUNCIONAMENTO E GESTÃO

Depois de todas as normatizações realizadas a Le Care presta assistência para que o seu negócio funcione durante todo o tempo de forma saudável .
Auxiliamos para que as equipes entendam a importância dos processos não somente para a normatização e alvarás , mas porque eles podem garantir a qualidade dos serviços prestados, otimizando o atendimento, gerando eficácia, garantindo lucros e principalmente a satisfação dos colaboradores internos e dos
clientes finais.

Criação de:
• Correspondência padrão,
• Controle de pós atendimento,
• Controle de retenção e evasão de clientes,
• Parcerias estratégicas e como gerencia las de maneira ética e legal,
• Palestras ,
• Cursos e atividades extras .
• Treinamento de equipes médicas , enfermagem e recepção.

A Le Care prestará assistência de gestão de negócios nos setores de:
• Organização controles, padronização e organização propriamente dita de espaços insumos, documentos, processos e materiais. Criação de planilhas e livros controle . Balanço patrimonial , etc
• Gestão de equipe: contratação, readequação, escalas, organização de rotinas diárias, metas e controles;
• Gestão de agendas melhor distribuição e dimensionamento, controles de retenção, evasão, procedimentos, tempos e espaços, convênios etc
• Gestão de Enfermagem : criação e implementação da gestão de enfermagem;
• Gestão de Suprimentos : revisão de compras, custos, cotações, contratos, estoques e uso, passivos e ativos , criação de controles e fluxos ;

A Le Care prestará assistência de gestão de negócios nos setores de:
• Gestão de Corpo Clínico : criação dos canais de relacionamento clínico, processos, padronização, envolvimento e fidelização de clientes internos e externos
• Gestão de convênios: revisão de contratos, cotações, propostas e dimensionamento de atendimentos;
• Gestão de negócios: busca da otimização de novos projetos e parcerias
• Gestão de qualidade implementação dos processos e parâmetros de qualidade e acreditação de serviços de saúde para otimização de serviços
custos e satisfação de clientes internos e externos