Estrutura Técnica
A constituição da estrutura técnica se dá após a determinação e término da estrutura física.

Ela é a continuidade da normatização do estabelecimento no que diz respeito a ambiente seguro e segurança do paciente, onde trataremos de equipamentos, sinalizações, controles e registros, rastreios e validades e demais questões que garantem um atendimento seguro e de qualidade e também são checadas pela ANVISA além da estrutura física inicial.
Para um atendimento seguro e normativo não só os espaços precisam estar em conformidade com as normas, mas também as rotinas diárias. Validades de insumos abertos, organização de bancadas de serviços, tipos e frequências de limpezas, controle de uso de medicações, rastreios de materiais estéreis, e tudo o mais que envolve prestarmos uma assistência segura e de qualidade.
A Le Care realiza esta adequação tanto nas clínicas recém concebidas por nós ou não, quanto em estabelecimentos já em funcionamento que desejem rever, melhorar ou padronizar seus processos.
O produto compreende:
1 visita a estrutura para levantamento de necessidades
1 planilha técnica com indicações de necessidades como: lixeiras, equipamentos, mobiliários, materiais de limpeza dentre outros;
1 Relatório de documentos necessários para regularização da clínica e respectiva apresentação e organização em pastas;
1 Relatório de laudos complementares;
1 Relatório de sinalizações normativas;
Arte de sinalizações normativas (arte padrão que pode ser personalizada pelo cliente);
Acompanhamento de WhatsApp em horário comercial de segunda a sexta-feira para dúvidas e validações das compras e instalações;
Controles de temperatura de geladeiras de medicamentos e amostras biológicas;
Controles de temperaturas ambientes;
Registros de limpeza de ambientes;
Registros de limpeza de equipamentos;
Registro de rastreio químico;
Registro de rastreio biológico;
Controle de amostra grátis;
Rastreio de substância injetáveis;
Teste de Cardioversor ou DEA;
Planilha de montagem e controle de carro ou maleta de emergência
Check list de material de emergência
Planilha de montagem e controle de caixa de anafilaxia
Controle de entrada e saída de OPME – se necessário;
Fluxograma de OPME – se necessário;
Controle de entrada e saída de anátomo patológico – se necessário;
Controle de entrada e saída de instrumental – se necessário;
Registro de treinamento;
Registro de entrega de EPI´s;
1 Documento com prazos de renovação de laudos complementares;
1 check list de controles de validades;
1 Check list de controles de atividades diárias;
1 Treinamento com equipe de limpeza – no dia da implementação;
1 treinamento com equipe técnica sobre rotinas de controles e registros, rastreio e validades – no dia da implementação;
Visitas de auxílio de implementação técnica para auxiliar a equipe na habitualidade dos controles e processos instalados
1 visita de checagem final e encerramento;
1 entrega de relatório final.