Implementação de Fluxos e Rotinas
A Le Care tem ciência que iniciar uma nova empresa é um enorme desafio.

É de suma importância que se busque escrever e padronizar os processos de atendimento, de fluxos e de controles a fim de que tenhamos como identificar falhas, ser assertivos em medidas de e melhoria e ter os números de desempenho do negócio.
Para isso a descrição e padronização dos fluxos de recepção, administrativos, técnicos e médicos é condição essencial para o sucesso do negócio e a segurança do atendimento para equipes e pacientes.
O produto compreende:
Fraseologias: recepção e de enfermagem
Checklist de atividades diárias de cada setor
Time in e time out dos setores
Time in e time out do paciente em cada setor
Manual de recepção
Manual de enfermagem
Manual de administração
Descrição de cargos e funções
Descrição de entregas
Escalas
Orientações de uso de copa, geladeira e de coletividade em áreas de copa
Orientações de uso e manutenção de vestiários
Registro de entrega de uniformes e Dress Code
Termos de sigilo para colaboradores
Termos de autorização de uso de imagem
Manual de atendimento do paciente
Fluxogramas de agendamento e confirmação clínica e cirúrgica
Fluxo de recebimento e checagem de exames
Planilhas e controles de produtividade e fluxo por setores
Controles de retenção, de pós-operatório
Pesquisas de satisfação interna e externa
Controles de qualidade interna e métricas
Relatórios mensais de atividades por áreas
Comunicação padrão: e-mails internos e externos
1 Reunião inicial para definição dos fluxos desejados
4 visitas de acompanhamento de fluxos iniciais para descrição dos documentos
1 reunião de apresentação de fluxos e processos e validação dos mesmos para implantação junto as equipes
Até dois ajustes de fluxos e processos
4 visitas de acompanhamento de implementação dos fluxos criados
Relatório final de implementação